“Foi tiro demais”, diz policial sobre duplo homicídio em Caicó; mortes confirmadas
A invasão a uma residência no bairro João Paulo II, na zona oeste da cidade de Caicó nessa noite de quinta feira, 04 de maio, deixou duas vítimas fatais, as quais, identificadas apenas como Neguinho das Carroças e Ronny, vulgo Pombal, que por sinal, ambos com muitas problemas com a justiça e com a polícia.
O enigma do crime organizado não perece por pena, é algo vultoso, e tudo pelo poder e ganância. O duplo homicídio ocorrido hoje na cidade de Caicó estava previsto, inclusive o Neguinho das Carroças sofreu um atentado na semana passada, mas parecia não acreditar num retorno muito brevemente dos assassinos.
Confirmando a morte dos dois investigados da polícia, um cabo da PM, que acabara de receber a confirmação das morte dos 2 indivíduos por meio de uma pessoa da sua confiança, acrescenta: “A PM está nas ruas, incansavelmente, sol a sol, noite à noite, mas leva nas costas a culpa de um crime que não é seu”, lamenta.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
anonimo
maio 5, 2017, 9:44 pmE para morrer. Todos eles estão nessa vida e para roubar ou matá em e melhor matá todos nao preso pq no Brasil não tem justiça