Ministério Público Eleitoral da Paraíba investiga irregularidade em ato com Lula
A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) na Paraíba instaurou procedimento para investigar possível irregularidade eleitoral no evento “inauguração popular” de trecho da transposição das águas do rio São Francisco, ocorrido no domingo, 19 de março de 2017, em Monteiro. O procedimento instaurado originou a Notícia de Fato nº 1.24.000.000524/2017-60.
O material foi reunido e encaminhado à Procuradoria Geral Eleitoral (PGE), em Brasília, em virtude da atribuição para a análise ser da PGE. Em caso de condenação, poderá ser aplicada multa e, dependendo do caso, quando iniciado o processo eleitoral, em 2018, poderá haver representação por abuso de poder econômico com cassação de registro, mesmo por fatos cometidos em 2017.
“A PRE na Paraíba está vigilante a todos os casos”, alertou o procurador regional eleitoral, Marcos Queiroga.
MaisPB com PRE
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
dantas&lima
mar 3, 2017, 12:20 pma maior crise economica de todos os tempos , o maior indice de desemprego, industrias e empresas fechando suas portas , inflação altar ,crise na segurança , saude e educação . dessa maneira que o LULA deixou nosso pais entregue as baratas , não vamos andar pra traz vamos seguir em frente para um novo brasil JAIR BOLSONARO 2018.