Governo do RN ignora atualização salarial de policiais e bombeiros militares promovidos desde o ano passado, dizem associações
Enquanto os Policiais e Bombeiros Militares lutam diuturnamente para defender a sociedade, mesmo em meio a pandemia do coronavírus (COVID-19), o governo do estado não cumpre a sua parte, deixando de promover as devidas condições de trabalho e não implantando os salários atualizados de centenas de militares promovidos em agosto e dezembro de 2019 e juntando agora aos de abril de 2020.
Tal situação tem provocado considerável desestímulo e insatisfação entre os profissionais que assumiram novas funções ampliando a responsabilidade nas corporações PM e BM/RN, mas não tiveram ainda a respectiva remuneração implantada em seus contracheques. Mesmo ante tamanho descaso, os PMs e Bombeiros seguem de forma ininterrupta exercendo suas funções em defesa da população potiguar e aguardando providências do Governo do RN.
Lembrando que mesmo diante da situação de ISOLAMENTO SOCIAL os Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Rio Grande do Norte estão na rua fazendo seu trabalho junto a sociedade aumentando assim o risco de se contaminar e consecutivamente contaminarem seus familiares no retorno a sua família após um trabalho de 24 horas.
Sgt M Sousa.
Pres. Associação de Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó
.
.
.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Miguel
maio 5, 2020, 12:01 pmBem feito! Tem um montão de oficiais e praças da PM e delegados e agentes da PC RN com calças arriadas e as bundas empinadas para o Golf Delta se deliciar!