Posto de combustível sofre mais um assalto em intervalo de apenas 8h em Caicó; “eram muito agressivos”
Um posto de combustível situado na saída para São José do Seridó e Jucurutu, na zona norte de Caicó, sofreu mais um assalto. Posto BV foi assalto em um intervalo de pouco mais de 8 horas de um para o outro.
De acordo com o proprietário, a dupla que praticou o crime nessa tarde era bastante agressiva, e deixou os funcionários nervosos. “Levaram dinheiro de dois caixas e fugiram”, disse o dono ao blog Jair Sampaio.
“É lamentável termos que estar passando por isso. Caicó não merece, a sociedade não merece, nem mesmo nós empresários que investimos em Caicó merecemos e nem por quanto tempo aguentaremos”, disse o dono.
Há mais bandidos nas ruas do que polícia, fato!
A bandidagem aumentou de tamanho em tempo recorde, já a polícia, não! Enquanto o Estado contrata mil homens e mulheres e os coloca nas ruas, os bandidos se multiplicaram e se organizaram com mais facilidade.
Enquanto a polícia trabalha incansavelmente para dar segurança a população, bandidos arquitetam como sair ilesos dessas ações criminosas, seja no mesmo dia ou quando chegar na cadeia, “há sempre um jeitinho”.
Caicó tem muitos policiais nas ruas, muitos mesmo, porém, não são oniscientes, portanto, não tem como estar em todos os locais simultaneamente, e é aí que o bandido age, nas pequenas falhas, e rápidos.
É preciso rigidez nas leis. Bandidos precisam estar atrás das grades, não nas ruas, em meio à sociedade, produzindo crimes e ceifando vidas. É preciso que os políticos se mobilizam por leis mais rígidas, e assim afastar o MAL do BEM.
“E ser policial nos tempos de hoje é uma verdade ruim…. não tem efetivo, a burocracia apoia bandidos.. enquanto o governo não entender isso quem sofre e paga somos nós os cidadãos e empresários … realmente lamentável”, comentou um popular. Link do comentário, aqui.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.