Cambista é assassinado a tiros em praça pública na cidade de Cruzeta; por ciúme

Um crime de homicídio registrado por volta das 3 horas da madrugada dessa segunda feira, 17 de outubro, movimentou o setor policial na cidade de Cruzeta, no Seridó do RN. De acordo com a Polícia Militar, o motivo do crime pode ter sido ciúme.

A polícia colheu informações que apontam um crime movido por ciúmes, pois segundo testemunhas, a vítima, identificada como PAULO COELHO CHACON NETO, 29 anos, teria dado um cheiro na namorada do acusado, um tal de Jefferson.




“Vítima e acusado estavam numa festa (boate), e segundo relatos, o Paulinho (vítima) teria dado um cheiro na namorada do Jefferson, que foi tirar satisfação com o cambista, na praça, desferiu cinco tiros, acertando três destes”, disse o Cabo, comandante da GU.

Até o momento a polícia não tem pistas do paradeiro do acusado, que fugiu logo após o crime, contudo, diante da sua identificação, o caso será entregue à autoridade policial competente para providenciar a prisão do mesmo em tempo hábil.

De acordo com dados repassados pela polícia ao Blog Jair Sampaio, Paulinho residia na rua Albino Bispo Sales, nº 53, no bairro Novo Horizonte, Cruzeta-RN.

000

2 Comentários

Danielle aldama

out 10, 2016, 9:50 am Responder

Absurdo

Clenia

out 10, 2016, 9:51 am Responder

É uma pena que a vida de muitos acabem de maneira tão violenta e por motivo tão banal.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.