Mototaxista sofre tentativa de homicídio em bairro da zona oeste de Caicó

Por motivos tecnicamente desconhecidos, um jovem mototaxista, até então identificado como “Alison de Cinete” foi vítima de tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo.

A vítima foi levada para o “cheiro do queijo” por uma mulher, que ligou para Alison o contratando para uma corrida, antes de chegar ao destino desejado, o rapaz foi surpreendido por um desconhecido que tentou contra sua vida.

O fato se deu no bairro Walfredo Gurgel por volta das 22 horas dessa segunda feira 6. A polícia desconhecem a motivação para o crime.

2 Comentários

Adilma Rodrigues dos Santos Alves

jul 7, 2015, 7:08 am Responder

Minha gente não é nada disso, esse rapaz é meu vizinho o nome dele é Ailton é filho de Cinete que trabalhou a vida toda no Hospital do Seridó, e com Bibi Costa o Ex prefeito. Ele é um rapaz trabalhador passa o dia numa pequena mercearia dele e a noite vai trabalhar de mototáxi.

Cidadão

jul 7, 2015, 11:24 am Responder

Grande Jair, essa pessoa “próxima” que falou que era acerto de contas por conta de drogas, ela não sabe o que ta falando e muito menos é próxima do rapaz que sofreu esse atentado. Então peço que o senhor corrija a matéria, pois sou amigo de infância da vítima e nunca soube de nenhum envolvimento do mesmo com o mundo do crime. O Aílton é um rapaz trabalhador, que vive a custas de um pequeno comercio no bairro paraíba e nas horas vagas faz bicos como moto táxi. Esse tipo de informação que lhe passaram é tendenciosa e acaba aumentando ainda mais o sofrimento da família.
O real motivo já esta sendo investigado pela policia… OBS: O nome do Rapaz é Ailton Rocha

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.