Acerto de contas pode ter sido a motivação para a morte de um caicoense ocorrida hoje
Gilney Azevedo dos Santos, 25 anos, residente no mesmo bairro onde foi morto a tiros, descendia de uma organização criminosa que aterrorizava famílias na cidade de Caicó, além de ser acusado de assaltos à mão-armada, Gilney era acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo investigações, em desfavor do currículo da vítima consta uma poderosa ficha de crimes e acusações pesadas que o envolviam em um poderoso esquema de roubos, motos de estouro e tudo isso somado à carga de informaçõe que o mesmo detinha sobre o crime na cidade.
Viver em meio à criminalidade requer sutileza e articulações. O servente de pedreiro, Gilney Azevedo, pode ter passado os pés pelas mãos, pois aos poucos deixara transparecer que era fácil viver a vida de homem honesto e trabalhador e avida de bandido, mas o crime também pode ter visto isso, o que de fato o deixou condenado à morte.
Informações preliminares dão conta que Gilney tentava ser informante da polícia, e rapidamente foi taxado pelo crime como X-9 (o dedo duro), claro, tudo será colocado em pratos limpos, mas será um dos caminhos que a polícia deverá seguir para montar o quebra-cabeças da morte de Gilney Azevedo.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.