Dois pernambucanos e um comparsa são detidos por furto em Jardim de Piranhas
A Polícia Civil de Jardim de Piranhas, por meio da sua autoridade competente, Dr. Leonardo Germano, cumpriu mandado de busca a apreensão na residência de três homens acusados de furtarem uma casa ao lado da deles, na rua Osvaldo Borges do bairro Santa Cecília.
Na residência dos mesmos foram encontrados materiais furtados em uma residência desabitada, que é de propriedade de um jovem casal que está morando no Rio de Janeiro. Ao blog Jair Sampaio, a mãe da vítima disse que a casa estava mobiliada, e tudo foi furtado.
Entre os detidos está o pernambucano de Olinda, CLEVISSON RAMOS DA SILVA, 35 anos,trabalha com estamparia, segundo ele. DAVI SILVA PEREIRA, 18 anos, também de Olinda, no Pernambuco, mora na mesa casa e disse trabalhar com estamparia de tecidos.
De acordo com o delegado, Leonardo Germano, um terceiro detido, de nome RAFAEL BATISTA DA SILVA, 20 anos, natural de Campo Grande-RN, tem uma peculiaridade em seu desfavor, para a polícia, Egilson foi preso tentando prestigiar presidiários no CDP de Patu, a fuga foi abortada pela polícia.
Na residência do trio, já que moram todos no mesmo ambiente, foram encontrados parte do material furtado, na casa ao lado, colada com a residência deles, a outra parte do material foi encontrada. Para a polícia não resta dúvida da participação deles. Todos devem ser indiciados por furto.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.