Twitter antigo de Huck sobre Eike e Cabral causa alvoroço na rede e irrita seguidores
Um tuíte antigo de Luciano Huck foi “ressuscitado” nesta quinta-feira, em meio aos pedidos de prisão do empresário Eike Batista e do ex-governador do Rio Sérgio Cabral (PMDB) e deixou o apresentador em má situação.
Na postagem, de 2009, ele mandou um “parabéns especial” para Eike, Cabral e o então prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB) – dos três, só o último não está enroscado com a Polícia Federal por causa de crimes como corrupção ou lavagem de dinheiro.
Em 2009, Eike estava em ascensão, com patrimônio superior a 20 bilhões de dólares, e, dois anos depois, entraria na lista dos dez maiores bilionários do mundo, segundo a revista Forbes – ele apareceu em oitavo.
Já Cabral estava em um bom momento do seu governo, ainda no primeiro mandato e seria reeleito em 2010. Paes estava apenas no segundo ano de sua gestão e também seria reconduzido ao cargo, em 2012.
Os seguidores e visitantes da página de Huck no Twitter não perdoaram. Só hoje, foram mais de 200 comentários publicados, quase a totalidade reprovando o tuíte do apresentador. Uma boa parte pedia para ele apagar o post, o que ele não tinha feito até as 21 horas.
UOL
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.