Ladrões que ‘perseguiram e atiraram’ em padre caicoense foram presos no agreste
Nessa terça feira de carnaval, 28, a Polícia Militar da cidade de Passa e Fica, localizada na região agreste do estado, a 101 km da capital, ”prendeu três homens suspeitos de perseguir e assaltar motoristas em várias estradas da região”.
O trio estava seguindo um veículo para assaltar, na rua Antônio Arruda Câmara, contudo, em meio à tensão, 0 cidadão ligou para o 190 (CIOSP/PM) e os policiais de serviço conseguiram abordar e prender todos os elementos suspeitos.
Dois revólveres calibre. 38 com várias munições intactas estavam em poder dos mesmos. Um dos elementos é fugitivo do semi-aberto (Zona Norte de Natal). Eles estavam a bordo de um Renault Sandero, na cor prata com placas OJS-6622.
A polícia trabalha para identificar os elementos, já que estavam sem documento de identificação pessoal, exatamente para atrapalhar o trabalho da polícia. Aquele com uma tatuagem de dragão no peito é o fugitivo do CDP da Zona Norte de Natal.
No dia 20 desse mês, o Padre Luzimar, que veio de Governador Valadares, Minas Gerais, para o sepultamento do seu pai, na cidade de Caicó, foi surpreendido por esta mesma quadrilha que o perseguiu entre Serra Caiada e Tangará. Confira matéria!
Padre caicoense é perseguido e tem o veículo atingido por tiros na BR-226
Um veículo ocupado por três caicoenses foi atingido a tiros nessa madrugada, 20 de fevereiro, na BR-226, entre a cidade de Serra Caiada e Tangará. De acordo com o motorista, o deslocamento na madrugada se dava em face à morte do pai do Padre Luzimar, que veio de Governador Valadares, Minas Gerais, para o sepultamento do genitor.
“Foi um desespero terrível. No nervosismo não atendi a ordem deles, por isso atiram no nosso carro, mas por Deus consegui acelerar e chegar em Tangará, onde pedimos ajuda à polícia. Os bandidos nos abordaram naqueles quebra-molas de Serra Caiada, eles ocupavam um veículo Sandero, cor prata, com uma lateral amassada”, disse o motorista. (mais…)
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.