Empresário condenado por estupro é preso após pedir ajuda à PRF na Paraíba

Após o pneu furar na madrugada desta sexta-feira (24), na cidade de Caaporã, divisa entre Paraíba e Pernambuco, um empresário de 51 anos, do setor da construção civil, ligou para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) pedindo ajuda, pois alegava ter sofrido uma tentativa de assalto. Ao chegar no local, os policiais pediram o documento dele e no sistema constava que o empresário era foragido da Justiça e tinha sido condenado por estupro de vulnerável. 




O homem tinha sido condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável; o crime foi em dezembro de 2013 e a vítima foi uma criança de 11 anos. Após um mandado de prisão preventiva, o empresário fugiu para o Ceará. Em 2014 ele chegou a ser detido, mas estava foragido até a madrugada desta sexta (24). Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Alhandra, após ser preso pela PRF.

Outro foragido foi preso esta semana
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, na segunda-feira (20), outro homem foi preso também pelo crime de estupro de vulnerável – quando a vítima é menor de 14 anos – durante abordagem da PRF na BR-230, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. O homem de 35 anos estava foragido da Justiça e tinha sido condenado a 12 anos de prisão.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.