Debate na net: Membro do Seapac abre discussão sobre a classe política de Caicó
Engenheiro Agrônomo Procópio Lucena
“O povo Caicoense precisa exercer sua inquietude, inconformidade, rebeldia e desobediência para mudar o quadro de desmando e má gestão da coisa pública nos últimos 12 anos na maior cidade da região do Seridó. Um povo que não luta e não tem sonho, permanece na escravidão, na miséria e a serviço dos interesses dos poderosos, caciques e oligarcas. O futuro de Caicó será sóbrio se continuarmos silenciosamente aceitando que a velha política se mantenha na direção política da gestão pública municipal.”
Ex-vereadora Dra. Verônica Alcântara
“Todo cidadão pode se filiar a um partido e manifestar o desejo de ser candidato. Por exemplo: Procopio Lucena é filiado a um partido,ele manifeste o desejo de sair candidato.
Vereador Leleu Fontes
“Saia da área de conforto, esse seu discurso está fadado ao fracasso, os caicoenses politicamente inteligentes, não precisam manifestarem sua inquietude e inconformidade, sob a convocação de um capitalista travestido de socialista, que sempre se prestou aos interesses da burguesia.”
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Maria Betânia
maio 5, 2015, 10:11 pmOs cidadãos caicoenses inteligentes podem mostrar sua inquietude,por exemplo,votando diferente!Mudando muitas realidades que temos no momento presente!
Fatima Santos
maio 5, 2015, 8:42 amMe dêem um exemplo de quem faz a diferença. O que precisa mudar é o sistema político, com uma grande reforma, aonde o povo tivesse o direito de retirar o político ruim e desonesto, sem precisar passar por votação do congresso, estes só votam a favor deles mesmos. Então, quando o povo tiver vez de retirar qualquer um do poder aí teremos como pensar em diferença.