Batata explica dinheiro recebido de Henrique Alves
NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A CITAÇÃO DE MEU NOME EM RECEBER DINHEIRO DE HENRIQUE. Deixar claro que trabalhei como locutor e ainda fui enganado. A empresa pratika so pagou a metade do trabalho de locução feito em 2014.
Em atenção às notícias veiculadas na manhã de hoje na imprensa estadual, acerca da suposta citação ao nome do Prefeito Robson de Araújo em denúncia ofertada pelo Ministério Público Federal em face do ex-ministro Henrique Eduardo Alves, vimos esclarecer que o senhor ROBSON DE ARAÚJO apenas prestou serviços de locução à empresa PRATIKA LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS LTDA no período de 02 de agosto à 04 de outubro de 2014, notadamente para a realização da campanha eleitoral do então candidato ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Henrique Eduardo Alves, conforme demonstra contrato de prestação de serviços e e-mails trocados com a empresa.
Pela prestação dos serviços, deveria o senhor ROBSON DE ARAÚJO receber a quantia de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), em duas parcelas iguais, das quais a primeira foi quitada em 10 de outubro de 2014, restando inadimplida a segunda parcela, o que motivou inclusive ação de cobrança em face da referida empresa, autuada sob o n.º 0101196-47.2015.8.20.0101 e em trâmite na 1ª Vara Cível da Comarca de Caicó, estado do Rio Grande do Norte.
Saliente-se que os serviços prestados estão devidamente documentados nos autos do processo supramencionado, por meio de mídia digital, não havendo quaisquer indícios de ilicitude no contrato capazes de induzir notícias maldosas e descontextualizadas como as que têm preenchido o noticiário local.
O Prefeito ROBSON DE ARAÚJO reafirma seu total compromisso com a transparência e repudia veementemente todas as práticas de corrupção que assolam nossa nação, alertando para a necessidade de um maior cuidado na elaboração e divulgação de manchetes jornalísticas, evitando-se assim a execração indevida de agentes políticos sérios e comprometidos com o bem comum.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.