Detento do Pereião que matou a ex-esposa ingere produto químico e morre em Natal
Informações do repórter Edmilson Sousa (de Currais Novos) dão conta que o preso do Pereirão, Paulo Diógenes de Vasconcelos, conhecido como Paulo “Bon Jovi”, 36 anos, morreu nesse sábado, 22, na capital do estado do RN.
Bom Jovi morreu em consequência de ingestão de produtos químicos. Ele chegou a ser transferido para Natal para uma unidade hospitalar especializada mas não resistiu, indo a óbito. Essa foi a segunda vez que ele tentou suicídio.
O preso curraisnovense era acusado da morte da sua ex-companheira, Fernanda Irassoara Borges de Araújo. O crime aconteceu no dia 22 de dezembro de 2014 e chocou a população curraisnovense. (mais…)
Bon Jovi: preso curraisnovense acusado de matar ex-esposa tenta suicídio no Pereirão
Bon Jovi, Pezão e mais três foram transferidos do CDP de Currais Novos para o Pereirão (em Caicó)
Informações: Blog Jair Sampaio / O Quente da Notícia: Foram transferidos da carceragem do CDP Lula Gomes, em Currais Novos, para o Presidio Pereirão (Caicó), na manhã dessa sexta-feira dia, 20 de maio, os condenados de justiça: Paulo Diógenes de Vasconcelos, vulgo Paulo Bon Jovi, Pezão e mais três apenados.
Escoltados por Agentes Penitenciários encapuzados, os presos saíram, um a um, pelo portão central da Unidade de Detenção Provisoria com as mãos para a frente, algemadas e todos cabisbaixos, diante de um bom número de curiosos que se aglomeraram em frente ao CDP. A rua foi interditada por viaturas da PM que davam apoio.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.