Rafael Motta quer que TSE reconsidere fechamento de zona eleitoral em Jardim de Piranhas
O deputado federal Rafael Motta (PSB) fez um pronunciamento no plenário da Câmara dos Deputados nesta quinta-feira (25) contra a extinção da 59ª zona eleitoral, localizada no município de Jardim de Piranhas. Além disso, o parlamentar apresentou também um requerimento de indicação ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), solicitando a reconsideração da medida.
“Este é um posto de atendimento que beneficia, além da população de Jardim Piranhas, os eleitores de Timbaúba dos Batistas e São Fernando, e o seu remanejamento irá acarretar dificuldades para os cidadãos de três municípios seridoenses e prejudicando o acesso a justiça de milhares de potiguares”, afirmou o parlamentar.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
V W De Araújo
ago 8, 2017, 11:56 pmO povo de Timbaúba agradece a mudança. Retrocedeu depois que foi para jardim, porquê o gasto aumentou, devido nós timbaubenses ter que ir pra caicó para pegar um carro e em seguida ir para jardim. São dois gastos para quem não tem transporte. Fica aqui o meu apoio a ida para caicó, tendo em vista que carro direto para caicó tem toda hora, já para jardim fica essa contra mão. Então que volte a ser em CAICÓ, como antigamente, para que possamos resolver as coisas de forma mais abilidosa.