OAB Estadual entra na briga com Sildilon por abastecimento no Hospital Regional
Uma AÇÃO POPULAR encabeçada pelo renomado advogado caicoense, Dr. Sildilon Maia, que obriga o 1º BEC a distribuir água para o Hospital Regional do Seridó, vem recebendo apoio de várias entidades, e hoje (14) quem entrou na briga foi a OAB do Rio Grande do Norte.
CONFIRA NOTA DA ENTIDADE
Ao passo em que louvamos a atitude do colega Dr. Sildilon Maia que, em um gesto de altivez e honrando o nosso mister e nossa função constituição promoveu ação popular com o intuito de restabelecer a normalidade do abastecimento de água no hospital regional do Seridó, trago a informação que hoje a ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, Seccional do RN, em ação conjunta com a Subseção de Caicó requereu intervenção nos autos processuais como AMICUS CURIE.
A população seridoense está preocupada quanto à definição de prioridade no abastecimento de água do referido hospital para manutenção do serviço hospitalar, que deveria ser prioridade absoluta, mas não foi incluído no planejamento de distribuição emergencial de água potável.
Desde o primeiro momento não medimos esforços no sentido que fortalecer a luta iniciada pelo Dr. Sildilon Maia e nesta, vamos até o fim.
Atenciosamente.
Marx Hélder Fernandes (Presidente – OAB-Caicó)
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.