Vivaldo faz entrega de três ambulâncias destinadas a saúde de Caicó através da Assembleia Legislativa
O deputado Vivaldo Costa (PROS) participou na manhã desta quinta-feira (28) de evento promovido pela Assembleia Legislativa destinado a entrega de ambulâncias para diversas cidades do Rio Grande do Norte. A cerimônia aconteceu no Parque Aristófanes Fernandes em Parnamirim.
Com a possibilidade de fazer três indicações através de seu mandato como deputado, Vivaldo decidiu encaminhar os veículos para Caicó, uma para o Hospital do Seridó e outra para a secretaria de saúde que servirá para o transporte de pacientes para a capital do estado, bem como para o melhoramento do setor de saúde no município. Estas duas já foram entregues. A terceira será destinada ao Hospital Regional e será um transporte Semi UTI.
Vivaldo fez a entrega dos documentos dos veículos ao diretor do Hospital do Seridó, Gedson Santos. Também estiveram presentes o prefeito de Caicó Batata e representantes do Hospital Regional. “Todos sabem da minha luta em defesa da saúde pública, que infelizmente está muito a quem do que o povo merecia. É um problema muito grande. Contudo, vislumbrei na possibilidade de oferecer estas ambulâncias para a cidade de Caicó, que é cidade polo. Uma que ajudará nos serviços do Hospital do Seridó, outra para a secretaria de saúde que teve seu carro danificado por vândalos e isso vai ajudar muito a quem precisa se deslocar para Natal. A terceira será para o Hospital do Sesp, é uma semi UTI. Espero que de alguma maneira isso minimize tantos problemas que encontramos no setor”, disse deputado.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Raimundo Doido
dez 12, 2017, 1:30 amO dinheiro para comprar as ambulâncias saiu do bolso do ilustre político, se não foi a compra foi realizada com o dinheiro do nosso imposto, já mais em um país sério um politico iria fazer uma entrega dessa, isso chama-se politicagem coisa que deveria ser combatida a partir da imprensa. Gente não vote em politico que já teve mandato se não fez nada até hoje não fará nunca mais.