Madrugada tensa no Hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes na Zona Norte de Natal
Madrugada policial movimentada na Zona Norte de Natal. Três bandidos chegaram num carro Sedan de cor branca no Hospital Maria Alice Fernandes, na madrugada de hoje (11), e logo foram abordando o vigilante que se encontrava na área externa daquela unidade hospitalar para roubar a arma.
Um segundo vigilante que se encontrava na área interna (recepção), percebeu a ação criminosa, e vendo que seu colega se encontrava rendido não esperou ser abordado e talvez morto.
Foi quando neste exato momento começou um intenso tiroteio. Todos os funcionários e pacientes entraram em pânico. A intensa troca de tiros resultou no vigilante ferido e outro salvo pelo o colete a prova de bala.
Na fuga os bandidos deixaram uma arma calibre 12 cair do veiculo, minutos depois o carro dos criminosos estourou um pneus e resolveram abandoná-lo a dois quarteirões do hospital Maria Alice.
O CIOPS foi acionado e varias viaturas chegaram ao local, mas os bandidos já tinha conseguido fugir por local ignorado, deixando para traz uma arma e o veiculo da ação criminosa.
As paredes do hospital é testemunha do intenso tiroteio, mediante a coragem dos vigiantes a vida de todos os funcionários do hospital foi preservada. Câmaras de segurança irão ajudar na identificação dos autores.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
sandro vglt
jul 7, 2015, 4:19 pmOs bandidos estao assaltando e tomando as armas e matando ate a Policia,imagine o pobre vigilante. Se esse vigilante estivesse só teria morrido. Ja é a segunda ou terceira vez que esse hospital é assaltado. Isso é vergonhoso pra policia e tambem pra o governo do estado. Tem que mter o dedo nessa vagabundagem. Vou da um conselho a os amigos vigilantes. “Amigos, nao fiquem de bobeira com revolver e coletes vencidos, tem que reviendicar pistolas e trabalhar com armas de grosso calibre aquele vglnt que trabalha só. E nao trabalhararem de porteiros ou seja em recepçao, tem que trabalhar na segurança, observando de longe.