Câmara de Caicó derruba veto à emenda que retirava referência à ideologia de gênero do Plano Municipal de Educação
Diante de um plenário lotado, a Câmara Municipal de Caicó apreciou a apreciação ao veto integral do prefeito Roberto Germano à emenda supressiva, de autoria do vereador Leleu Fontes, ao projeto de lei nº 060/2015, oriundo do Poder Executivo, que dispõe sobre o Plano Municipal de Educação (PME).
Por nove votos a cinco, os vereadores derrubaram o veto de Germano à emenda supressiva que retirava do PME referência à ideologia de gênero. “Votamos com base na formação dos nossos valores, o resultado foi o esperado e tínhamos essa responsabilidade com as famílias de Caicó”, disse o autor da emenda, Leleu Fontes.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Maria de Fátima Dantas
jul 7, 2015, 11:36 amEssa ideologia de gênero é um processo de destruição dos pilares da sociedade, não tem a mínima noção do que estão fazendo, não há como medir os reflexos civilizacionais de tudo isso a curto ou longo prazo!!
Se eles não respeitam nem mesmo a lei biológica, espero que desafiem também Newton e a LEI DA GRAVIDADE e pulem de um prédio opressor e saiam voando!!! Parabéns a todos que votaram a favor da FAMILIA