Descontentes, aliados abandonam o barco furado do prefeito de Ipueira, Paulo de Brito
Vivenciando o clima de pré-festa de padroeira, a cidade de Ipueira-RN, a poucos quilômetros de Caicó, está entrando na tensão política que divide aliados, pois bem… o prefeito Paulo de Brito é apontado pela ex-prefeita “Cessa” como “Desleixado”, responsável, inclusive, por caos na administração pública da cidade.
Segundo os aliados, Paulo conseguiu detonar 800 mil reais deixados por “Concessa Macedo” em pouco menos de 90 dias, dinheiro esse mal-aproveitado e que agora está faltando para ações de enfrentamento à crise que assola o país, e não é só isso… “Foi a eleição mais fácil que Paulo já ganhou na vida dele, nem na cidade dele (Caicó), esteve teve tamanha aprovação popular, mas tudo em função do apoio da ex-prefeita de Cessa, que já admitiu, será candidata para derrotá-lo em 2016”, disse um ex-aliado de Paulo.
O anúncio oficial do rompimento de Cessa com Paulo foi feito no dia 30 de outubro de 2014 no perfil do facebook da ex-prefeita, e parece que o anúncio agradou a maior parte da população de Ipueira.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Tereza Maia
ago 8, 2015, 12:27 amSelo UNICEF no governo desse “prefeito”? Até onde sei, foi na gestão de Cessa que a cidade de Ipueira ganhou as edições do selo!! Só mesmo quem está por dentro sabe do desastre que é o atual governo municipal de Ipueira!