Vereador e Presidente da Associação de Policiais de Pau dos Ferros faz desabafo após ser impedido de entrar no 7º BPM
O Sargento da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Francisco Monteiro, Presidente da APRORN (Associação dos Policiais e Bombeiros Militares da Região do Alto Oeste), fez um desabafo ontem nas redes sociais após ser impedido de ter uma conversa com alunos sargentos no âmbito no 7º BPM de Pau dos Ferros.
O Sargento Monteiro enfatizou que a ordem para o não acesso às dependências do Batalhão de Pau dos Ferros partiu do Tenente Coronel Cavalcante, que é o comandante daquela unidade militar.
Confira relato!
Expresso minha indignação, por mais uma vez, o Tenente Coronel Cavalcante comandante do 7º BPM, não agir democraticamente e negar o direito que me é concedido pela constituição Federal, pois estando Presidente da APRORN e parlamentar na nossa querida Pau dos Ferros, represento os Policiais e Bombeiros Militares de Pau dos Ferros e Região.
Fato é que na manhã de ontem (10) de junho, fui impedido pelo Comandante do 7ª BPM Tenente Coronel Cavalcante, de falar e conversar com os Alunos Sargentos, em outra ocasião tinha vedado o direito de falar com os Alunos SGTs na sala de aula, hoje fui surpreendido com as ordens arbitrarias do Tenente Coronel, quando privou que um representante legal da categoria não poderia ter contato com os Policiais em nenhum local físico do 7º BPM.
Fica minha indignação com o modo ditatorial do Tenente Coronel Cavalcante comandante do 7º BPM.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Marcos
jun 6, 2019, 6:58 amSão muitas denúncias de abuso de autoridade e assédio moral por parte do comando de Pau dos Ferros chegando a todo momento.
Geraldo margela chaves de lima
jun 6, 2019, 9:12 amIsso companheiro não tem explicação.abuzo de poder é o um fato na vida de muitas pessoas.que pena em nossa própria instituição termos que passar por tamanha desfeita.