Amigos de adolescente morto em confronto com a polícia de Caicó prometem tocar o terror no show da banda Grafith, “vingar a morte dele”

2015-02-06 12.14.18Desde as primeiras horas da manhã dessa sexta feira 06, que circulam ameaças nas redes sociais avisando de um possível “ataque armado” a policiais militares, no Atlético Clube Corintians (Caicó), onde ocorrerá um show da banda Grafith.

Segundo informes colhidos por policiais do serviço reservado da polícia, as ameaças encenam como uma espécie de vingança, organizada por adolescentes comparsas do jovem “ELIEDSON”, morto em confronto com a polícia, nesta madruga, quando da tentativa de resgate no CEDUC da cidade.

ALERTA MÁXIMO

Apesar de não acreditar que de fato possa ocorrer algo relacionado ao que se produz nas redes sociais, a polícia militar, junto com a polícia civil, ficará de prontidão toda a noite, e qualquer fato que possa mudar a rotina da cidade, homens especializados em ações táticas entrarão em atividade imediatamente, inibindo assim, qualquer ideia de insegurança dos transeuntes e/ou foliões da festa.

7 Comentários

anônimo

fev 2, 2015, 3:29 pm Responder

Nossa que horror.violência.só gera violençia

jefferon

fev 2, 2015, 4:32 pm Responder

Me bota no grupo de notícias por favor

Ivanilzo Brito de Araujo

fev 2, 2015, 5:50 pm Responder

Curto grafith mas prefiro ficar em casa.

anônimo

fev 2, 2015, 6:31 pm Responder

Esses dimenores deviam tá no seduc também só assim nóis de caíco teríamos paz

gilvan

fev 2, 2015, 7:26 pm Responder

esses dimenores como disse o colega acima,tem q está no cemitério se preferiram ser bandidos,e não no ceduc p nós estarmos sustentando.

anônimo

fev 2, 2015, 12:45 am Responder

Verdade amigo gilvan concordo com vc

Sandy

fev 2, 2015, 9:48 am Responder

vcs dizem isso porque não são os filhos de vcs, nenhuma mãe quer ver seu filho de baixo do chão rezem e peçam a deus pra que não aconteça isso com alguém da família de vcs, que eles não queiram entra nesse mundo pois dificilmente conseguem sair dele!!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.