Caicó: Ajudante de Magarefe é preso ao tentar tirar a vida da companheira
Uma ocorrência tipificada em lei como “Tentativa de Homicídio” em domicílio familiar, interpretada na lei Maria da Penha, foi registrada nesse domingo no bairro Walfredo Gurgel.
O acusado do crime é o ajudante de Magarefe ISAÍAS FERNANDES, residente no “Rabo da Gata”, foi preso em flagrante por uma Rádio Patrulha do 6° BPM, ao tentar tirar a vida da sua companheira a golpes de faca peixeira.
Franciane Carla de Oliveira foi atendida no H.R.S pelo médico plantonista, Dr. Gabriel Dantas, medicada e liberada. O flagrante foi.lavrado pela DPC Helena Cristina.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Jose de Brito Alves
ago 8, 2015, 5:42 pmSou sãofernandense, resido em Natal e peço para voce analizar esse fato. Quando esse sejeiro da matéria estava sendo entregue na delegacia de Caicó, minha esposa estava lá pelo seguinte motivo: Em São Fernando, tem um elemento(irmão da minha esposa) que além de aterrorizar a cidade desacatando quem passa por ele,(inclusive um policial) agride os pais, expulsa irmãos que vão a casa dos pais socorre-los, a polícia é chamada, levam para Caicó e solto em seguida e tudo volta a acontecer. Hoje, depois de agredir a mãe, minha esposa interveio, foi empurrada por ele, ameaçada, além de palavras de baixo calão que diz com a mãe e irmãs. Por isto, hoje ela (minha esposa estava na delegacia com o marginal irmão, quando o elemento da reportagem chegou. GOSTARIA DE FAZER SÓ UMA PERGUNTA: O QUE AS AUTORIDADES ESTÃO ESPERANDO PARA TOMAREM PROVIDÊNCIA. QUE O MARGINAL VENHA ASSASSINAR OS PAIS?