AGLOMEROU: Em Caicó, festa comandada por ex-detento de presídio de segurança máxima federal é encerrada pela PM e participantes conduzidos à DP
A Polícia Militar teve um trabalhão na noite desta terça feira para localizar uma casa de piscina (área de lazer), em Caicó, onde estavam um aglomerado de ex-presidiários e pessoas envolvidas com o crime pesado na região do Seridó, especialmente na sua terra, Caicó.
O chefe do local é um velho conhecido da polícia em geral, com passagem por presídio de segurança máxima em Rondônia, e que recentemente ganhou liberdade e está em casa, andando livremente em Caicó, e segundo levantamento, sem qualquer divida com a justiça.
“Eram pelo menos 7 homens e 4 mulheres. Todos foram conduzidos à delegacia para esclarecimento à autoridade judiciária competente. Inicialmente, o GTO e CIPAM, fizeram uma progressão a pé até chegar no local”, destacou o Ten. Cel. Walmary Costa.
O local da festa, segundo o comandante da Polícia Militar na cidade de Caicó, se dava em trecho na saída para as Vilas do Sabugi, saindo pelo bairro João Paulo II.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.