Abidene ocupa a Tribuna da Câmara Municipal pela última vez em oito anos: “Continua suplente de deputado e trabalhando por Parnamirim”
O vereador de Parnamirim, Abidene Salustiano ( PSC ), destacou sua atuação na Câmara Municipal de Parnamirim, durante sessão ordinária nesta quarta-feira (16). O parlamentar ocupou ontem a tribuna da Câmara pela última vez nos últimos 8 anos.
“Caros amigos e amigas vereadores! Em especial Povo de Parnamirim! Ocupo hoje pela última vez em 8 anos! Por 2 mandatos consecutivos! A tribuna da Câmara! Para agradecer ao Povo de Parnamirim! Com o coração cheio de Gratidão! Encerro hoje mais uma fase de minha vida, que é estar vereador. Nesses 8 anos somos autor de vários Projetos de Leis, Requerimentos, Indicações e ofícios! Que melhoraram a qualidade de vida dos parnamirinenses, seja na saúde, educação, esporte e lazer, moralidade administrativa, meio ambiente, infra estrutura, segurança, dentre outras. Destaque principal para o Gabinete itinerante e o Projeto caminho da leitura. Fico feliz em saber que deixei um legado como vereador que sempre será lembrado.
O PSC, presidido por Abidene Salustiano, fez 3 vereadores. Wolney; Léo Lima e Eder Queiroz. “Uma nova geração de políticos que agora tem a missão de bem conduzir nossa linha de trabalho e Projetos! Fico feliz de estar vivenciando esse novo momento de uma nova Geração de Políticos que se elegerem e tem o Povo! Como bússola para se guiar nos caminhos do futuro”, destaca Abidene.
” Continuo suplente de deputado estadual até dezembro de 2022. Estarei sempre a disposição de Parnamirim para gerar mais empregos para os que mais precisam e agradeço de Público aos funcionários da Câmara e aos vereadores! Que durante esse tempo de convivência pude apreender cada vez mais! Por fim, continuarei na iniciativa Privada e estarei sempre atento ao chamado do Povo para Novos Projetos e Novas Ideias!”, finaliza Abidene Salustiano da Silva, vereador.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Ronaldo Felipe de Lima
dez 12, 2020, 12:10 amFoi o único vereador que fez alguma coisa. Com o ônibus da leitura.