Prefeito de Caicó vai exonerar comissionados que tomaram vacina e fotos foram parar em redes sociais
O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu vai anunciar ainda nesta quinta-feira, 21, a exoneração dos dois comissionados do município Jedson Juan e Almir Neto.
“Mesmo que a sindicância apure que a vacinação seguiu as normativas, era um ato administrativo, estavam trabalhando e não havia orientação de tornar público em redes sociais. Esta não é a orientação que damos aos que trabalham para o povo”, afirmou o prefeito de Caicó.
“Estamos trabalhando duramente para combater a Covid-19 e colocar Caicó em ordem com todos os problemas que foram deixados pela gestão passada, e seguiremos com esse propósito”, disse Dr. Tadeu.
4 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Maria Jose
jan 1, 2021, 1:55 pmEstá certo o prefeito.
Messias
jan 1, 2021, 2:23 pmMinistério Público tem que apurar não somente sobre essas vacinas aí mais também sobre todas as 750 que vinheram tem que saber quem tomou e se estar certo não adianta somente os casos que veio a público tem que apurar tudo
Marcus Sérgio
jan 1, 2021, 4:56 pmEntão o problema não é eles terem tomado a vacina, se podia ou não tomar, e sim por divulgarem que tomaram, com esse exemplo o prefeito deixa claro que na prefeitura de Caicó pode-se fazer tudo desde que seja escondido
Manoel Crispim da Fonseca
jan 1, 2021, 6:45 pmO q teremos daqui pra frente 🙏