Cadela está em coma induzido após agressão. Suspeito do crime desceu para o Pereirão nesse sábado, 23
Blog Jair Sampaio / Imagem ilustrativa
O faccionista José Franciele Silva, residente em São José do Seridó, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Caicó após atropelar uma cadelinha. O homem, segundo a CIPAM, ainda tentou sacrificar o animal a cacetadas, e além disse ainda quis enterrá-la viva.
O crime, segundo o Tenente Rafael Victor, comandante da CIPAM/Caicó, está previsto na Lei 14064, que aumenta as penas cominadas ao crime de maus-tratos aos animais quando se tratar de cão ou gato. Informações apontam que o animal encontra-se em coma induzido em uma clínica veterinária.
“Ela está com os olhos esbugalhados, sangra pelo nariz, pelos ouvidos, o inchaço do crânio é muito grande e ela se contorciona toda, por isso está no coma induzido. É muito grave o estado de saúde dela”, disse o Tenente Rafael Victor em áudio enviado como esclarecimento ao blog Jair Sampaio.
13 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Maria Cristina de melo
jan 1, 2021, 1:30 pmQue esse monstro pague pela covardia cometida e também q bom seria se todos os covardes q praticam maus tratos aos animais fossem presos
Maria Vilma
jan 1, 2021, 1:42 pmMeu DEUS.
Por que tanto ódio 😭 com os animais tadinhos eles se comportam como crianças não sabem o que fazem….
geraldo faustino
jan 1, 2021, 2:31 pmos animais estão hoje mais protegidos que os seres humanos, até que ponto nós chegamos, um animal ter mais valor que um ser humano.
Quitéria
jan 1, 2021, 3:13 pmUm monstro desses deveria a pena ser de morte.
Luisa de Marillac Medeiros Vieira
jan 1, 2021, 3:26 pmA que ponto chega um ser humano,se é que podemos considerar como tal. Para mim,é um alienígena
Revoltante
jan 1, 2021, 3:31 pmDesgraçado, espero que no presídio façam pior do que ele fez com a cachorrinha!
analista
jan 1, 2021, 5:51 pmcadeia é o lugar de um individuo deste.
GIl Braz Silva Romero
jan 1, 2021, 5:59 pmFazer exame para saber se essa pessoa tem desvio mental, caso não tenha, colocá-lo na cadeia, durante trinta anos, colocá-lo para trabalhar em obras públicas doze horas/dia, hipotecar todos bens para pagar todas despesas gasta pelo governo (ou seja pagas por nós, através de nossos impostos, inclusive dos impostos pagos por ele.). Dá assistência médica, alimentação, vestuário, etc., caso necessário for. Depois nele cumprir tudo isso, eu acho que ele não vai mais querer maltratar ou matar quaisquer animais.
JOSIVAN Ferreira dos Santos
jan 1, 2021, 7:00 pmUm satanás desses, devia ter pena de morte. Uma coisa é você atropelar um animal de rua ou dosmeticado por acidente ou descuido, outra coisa é você mesmo tendo atropelado, ainda tentar terminar de mata-lo, e nem prestar socorro, e ainda tentar enterra-lo vivo. Isso é o cúmulo de crueldade pra uma sociedade que se diz civilizada. Merece pena de morte, cadeia, que não existe, é pouca para um monstro desse. Um absurdo! Só no Brasil acontece um absurdo desses! Eu não aceito! Quem se sentir desaforado com meu comentário, que pena, é porque é pior do que esse criminoso.
Josilene Santos
jan 1, 2021, 10:04 pmEsse monstro merece pagar da mesma forma que fez com a cadelinha, que crueldade meu DEUS! Nem se pode chamar uma pessoa dessas de humano pois é um verdadeiro selvagem
Claudia
jan 1, 2021, 1:29 amNão acho que a vida de um animal, seja mais importante do que a de um ser humano, mas que devem ser protegidos e respeitados sim, e qm não gosta de animais, deveria pelo menos respeitá-los, esse monstro é um desequilibrado e p.mim, tem animal que tem mais valor, do que certos seres que dizem ser humanos, prisão p.esse covarde.
Medeiros
jan 1, 2021, 7:10 amA legislação brasileira é mais ou menos assim: se um cão lhe morder,bata no dono. Pois a pena é menor. Não toque no cachorro. Eita inversão de valores…..
Renato
jan 1, 2021, 7:51 amPara GERALDO FAUSTINO: Que tal fazer o mesmo com vc seu imbecil?