Prefeito de Canguaretama ‘demite’ e ‘suspende sem remuneração’ servidores do município que participaram de festa no sábado em Barra de Cunhaú

A Prefeitura de Canguaretama, através deste, comunica que as medidas cabíveis foram tomadas perante ao triste fato ocorrido no último sábado em Barra do Cunhaú, o qual o blog Jair Sampaio divulgou em primeira-mão, que funcionários contratados da saúde; como também funcionários comissionados desobedeceram o decreto municipal e estadual; assim como também não tiveram a devida empatia com a nossa cidade e os seus cidadãos.

DAS DEMISSÕES: Chefe de Gabinete do Prefeito, Secretário Adjunto de Turismo e o enfermeiro contratado que realizou a festa, além de outros 07 (sete) servidores da saúde que foram “suspensos sem remuneração”.

“Nossa gestão está pautada na luta pela vida e na responsabilidade. O COVID-19 já nos tirou diversas vidas, famílias continuam enlutadas e ainda temos pessoas lutando para sobreviver. Portanto em nome da ética e do compromisso com a nossa terra, com a saúde e com as medidas científicas, foram punidos de forma legal, assim sendo demitidos todos os comissionados e o enfermeiro contratado, o Sr. Thiago Dias, que realizou o evento. As medidas para os demais enfermeiros e técnicos contratados foi a advertência e suspensão de 8 dias de trabalho sem remuneração. Infelizmente medidas duras por deveras vezes é irrefutável”, disse o prefeito.

Nosso pacto é com a VIDA.

Atensiosamente, Wellinson Ribeiro.

4 Comentários

Ivette Maria Galdino Alves

fev 2, 2021, 7:39 pm Responder

Quero parabenizar a atitude do Sr prefeito Welison Ribeiro 👏👏👏👏

Melonias

fev 2, 2021, 8:23 pm Responder

Parabéns ao prefeito wellison

Marta Maria de Freitas

fev 2, 2021, 9:21 pm Responder

Se toda gestão fizesse isso seria maravilhoso, principalmente a quem deveria dá exemplo

Maria da Glória de Souza

fev 2, 2021, 11:01 pm Responder

Belíssima atitude do Excelentíssimo Prefeito se todos os Prefeitos fizessem Ou mutassem teríamos o controle do Covid ou mesmo sua erradicação desse Vírus em nosso país.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.