Advogado caicoense sai em defesa de dupla presa em Jardim do Seridó após roubo: “meus clientes são tecnicamente primários”

O blog Jair Sampaio foi atrás de maiores informações sobre os dois homens que foram presos nessa segunda feira pela amanhã em Jardim do Seridó, após praticarem um roubo e trocar tiros com a polícia.

Tratam-se de Gustavo Alves Ferreira (Catatau) e Jeferson Silva dos Santos. Este último foi posto em liberdade no domingo, dia 01/08, após ter sido preso acusado de roubo, tráfico, posse de armas e associação para o tráfico.

No dia de hoje foi preso, novamente, acusado de roubo, e apesar da comprovada materialidade, o advogado caicoense Ariolan Fernandes disse que seus clientes são tecnicamente “primários”.

O defensor da dupla disse ainda que vai comprovar os bons antecedentes dos criminosos e que lutará para restituir a liberdade de seus clientes.

8 Comentários

Resposta

ago 8, 2021, 9:07 pm Responder

Esse Ariolan vai chegar ao STF. Sou fã.

Othon

ago 8, 2021, 12:19 am Responder

Praticaram um roubo e trocaram tiros com a polícia, mas o defensor quer comprovar os bons antecedentes dos criminosos. Como é o nome dessa Novela? Ou é algum filme?

Medeiros

ago 8, 2021, 6:43 am Responder

Que pena que a polícia não conseguiu êxito total. Esse tipo de gente só resolve sendo trazido dentro do saco.

DEL GADO

ago 8, 2021, 8:25 am Responder

imagine ele chegando no purgatório e for prestar contas da quantidade de bandidos que ele pôs de volta na rua e a quantidade de famílias que esse “serviço” dele destrói.. será q ele vai pro céu ou pro colo do capeta?

Jaja

ago 8, 2021, 9:18 pm Responder

É impressionante a facilidade desse advogado pra soltar bandido, o MPF deveria abrir uma investigação nesse cara, não tem condições desse soltar tanto bandido tão rápido

Paulo

ago 8, 2021, 9:27 pm Responder

A policia fez errado, era pra ter matado que nunca mais roubavam Na vida, esse tipo de vagabundo só fazem o que fazem pq tem advogados que são a própria vergonha da profissão pra soltar

Tenha vergonha

ago 8, 2021, 5:55 am Responder

Bons antecedentes de criminoso? Ele vai puxar a ficha de quando o suspeito tinha 5anos de idade?

MARIA

ago 8, 2021, 7:40 pm Responder

Pena que a polícia não cancelou logo o CPF.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.