Com oferta de 150 vagas de emprego, Ferreira Costa prevê para outubro abertura em Natal

Foto: Divulgação

A construção da unidade da Ferreira Costa em Natal segue um todo vapor. De acordo com o gerente geral da empresa, Edgar de Barros, a previsão é que o home center seja inaugurado na capital potiguar já no final de outubro deste ano. Até lá, 150 vagas de empregos ainda podem ser preenchidas.

“Estamos em fase de conclusão, trabalhando nos acabamentos e detalhes finais. Estamos com previsão para o final de outubro ou início de novembro, dependerá de várias particularidades da obra. Quanto à inauguração, estamos avaliando a melhor forma de realizá-la. A nossa equipe está preparada para atender bem o público natalense ”, garantiu o gerente.

Instalada na avenida Roberto Freire, em Ponta Negra, na zona sul de Natal, uma estrutura tem uma variedade de mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Serão 10 mil m² de área de vendas, além de espaço para lojas de conveniência, estoque para pronta entrega no local e serviços como lista de casamento, bordados, centro automotivo, além de amplo estacionamento e atendimento diferenciado.

A chegada da Ferreira Costa ao estado do Rio Grande do Norte, segundo Edgar de Barros, oferece uma geração de cerca de 500 empregos. No local, haverá ainda uma galeria de serviços com farmácia, restaurantes e lotérica, entre outros, em que serão empregadas cerca de 100 pessoas. Atualmente, a empresa está com 150 vagas abertas para áreas técnicas como Empilhador e Gerência, além de áreas operacionais como vendedor e outras. Os indicados podem se inscrever pelo site carreiras.ferreiracosta.com .

Para o gerente geral, a escolha para instalar uma unidade da Ferreira Costa em Natal foi acertada. “Uma capital tem um grande potencial turístico e de serviços e estamos em um local com grande fluxo, Que liga vários pontos da cidade. Sendo assim, vimos a oportunidade de entrar na cidade de Natal. As expectativas estão altas e já sentimos muito diversas vezes que somos locais nas ruas, quando veem o nome Ferreira Costa. Quando estivermos funcionando estaremos gerando cerca de 500 empregos e isso movimenta o comércio. Estamos bem otimistas com isso ”, ressaltou.

Edgar de Barros ainda destaca que “o mercado é muito promissor e pode sim haver possibilidade de abertura em outras praças do RN”.

Oportunidade

Vagas abertas: 150 para áreas técnicas e operacionais
Onde se inscrever: carreiras.ferreiracosta.com

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.