Ceará-Mirim mostra potencial turístico em uma das maiores feiras de turismo do Brasil

As potencialidades turísticas do município de Ceará-Mirim estão expostas na vitrine de uma das maiores feiras de Turismo do Brasil, a Abav Expo, evento que acontece no Centro de Eventos de Fortaleza/CE, de hoje (06), até o próximo dia 08 de outubro. O evento é promovido pela Secretaria Estadual de Turismo do Ceará (Setur) e a Associação Brasileira dos Agentes de Viagens (Abav).

As sete maravilhas de Ceará-Mirim, reconhecidas através de Lei, recém aprovada pela Câmara Municipal, que contempla praias, lagoas e patrimônios históricos entre outros atrativos e o Projeto “Bora pra Muriú”, são as maiores referências do turismo local no stand do município.

De acordo com o secretário titular da pasta, Renê Nascimento e o secretário adjunto de Administração, Iury Bagadão, presentes na feira, a intenção do prefeito Júlio César Câmara é de inserir Ceará-Mirim no roteiro dos principais destinos turísticos do Nordeste, criando possibilidades para fomentar suas potencialidades naturais.

“Estamos conseguindo avançar. Hoje o turismo local está mais alicerçado, criamos projetos, fizemos parcerias para qualificar a mão-de-obra e constatemente divulgamos as nossas riquezas como meta de gestão para promover a geração de emprego e renda”, ressalta Renê.

2 Comentários

Célia Praxedes

out 10, 2021, 10:27 pm Responder

Que maravilha, a cada dia tenho orgulho desta gestão e equipe de secretarias e profissionais na buscar de melhores dias pra nosso Município. Parabéns a todos💐👏👏👏👏😍

mirian

nov 11, 2021, 12:47 am Responder

Excelente!
Para melhorar ainda mais:
Beira mar sem lixo!
E teremos mais turistas e qualidade de vida!
Fiscalização urgente!
Sugestões: placas de alerta, cartazes , campanha junto a estabelecimentos situados beira mar,movimentos de conscientização e ainda incluir em todas as ações realizadas na praia principalmente na abertura do verão! Cuide da nossa praia! Lugar de lixo é no lixo!
A natureza agradece!
Obrigada pela atenção!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.