Polícia Civil encontra três armas e prende suspeito em flagrante durante operação na Grande Natal
Foto: Cedida
Uma operação deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (24) em Parnamirim, na Grande Natal, resultou na prisão de um suspeito em flagrante e na apreensão de três armas de fogo.
De acordo com a corporação, a operação “Magister” tinha objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão no bairro Santa Tereza, como resultado da investigação do assassinato de Weligton Nogueira de Góis, de 33 anos, na madrugada do dia 12 de maio de 2021.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais civis localizaram três armas de fogo: um revólver calibre .38; um revólver tracker calibre .357 e uma pistola calibre 9mm. Também foram apreendidos três carregadores, cinco aparelhos celulares e mais de 100 munições.
Um dos alvos de mandado de busca e apreensão foi preso em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e munições, além de receptação. De acordo com a polícia, o homem foi conduzido até a delegacia e depois encaminhado ao sistema prisional.
A ação foi realizada por policiais da Força-Tarefa de Homicídios de Parnamirim, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Parnamirim.
Operação Magister
A operação foi intitulada em alusão ao bairro em que foi cometido o crime, que motivou a ação policial, em Santa Teresa, padroeira dos professores (Santa Teresa D’Ávila). Magister traduzido para o português significa aquele que ensina, professor.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.