Mara Costa ameniza críticas de Dadá e diz que tio será importante na sua eleição para federal: ‘Quero a família comigo e o Papa’; Vídeo

Em entrevista exclusiva ao podcast do blog Jair Sampaio, nesta terça feira, 05, a ex-vereadora Mara Costa, que lançou seu nome como pré-candidata à Câmara Federal, surpreendeu ao responder críticas feitas pelo tio Dadá Costa em uma entrevista concedida também ao blog na tarde dessa segunda feira, 04.

Mara Costa pegou leve com o tio, amenizou suas críticas e disse que Dadá tem certa razão pelas críticas já que não reuniu a família para discutir o ingresso no PP (PROGRESSISTA): “Surpresa para meu tio, amigos e alguns outros familiares, pois não tive tempo, foram apenas 48 horas para pensar e aceitar. “A hora vai ser agora!”.

No podcast de pouco mais de 10 minutos, Mara diz ainda que tomou partido com o deputado Vivaldo Costa, que é seu tio também, e que o parlamentar sugeriu um contato com o Dr. Tadeu, que é prefeito da cidade de Caicó e articulador político da campanha do Papa na corrida pela permanência na ALRN.

Por fim, Mara diz que o “primeiro passo” agora será ir em busca da união da família em torno da reeleição do Papa para estadual e o seu para federal, respectivamente: “Vou procurar meus tios, sim! Todos eles serão importantes neste projeto. Tem tio Bibi, Tarcísio, Dadá, Bosco, Papai (Preto Costa) e todos os demais”.

2 Comentários

Paladino

abr 4, 2022, 8:47 am Responder

Dadá fez crítica difamatória ,acusando que a sobrinha,estaria com interesses escusos . Isso é o quê se entende, quando ele falou sobre o famoso fundo eleitoral.
SINISTRO!

Paladino

abr 4, 2022, 1:06 pm Responder

Pelo visto , Mara foi induzida à fazer essa declaração desastrosa; demonstra subserviência e despreparo para exercer a função à quê está pretendendo.
Você é Mara? ou marionete?

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.