“Caicoense é detido em Brasília sob acusação de ter em mãos missão para matar Lula”. Veja o que de fato aconteceu

Fotos do caicoense Anderson Picanço sendo conduzido à delegacia em Brasília repercute nas redes sociais desde ontem e junto à imagem informação de sua prisão sob acusação das forças de segurança de que estaria com um plano para matar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em um vídeo que circula nas redes sociais o caicoense explica como foi a abordagem e sua condução à delegacia, mas segundo ele, o ocorrido se deu no dia em que ocorrera a prisão do Cacique Serere, e consequentemente quem estava acompanhando toda aquela movimentação foi levado pela polícia.

Com um paredão de som, Anderson foi o precursor do acampamento em frente ao Batalhão de Engenharia e Construção em Caicó contra à eleição que deu vitória a Lula nas eleições de 2022. Por fim, Anderson diz que tudo não passou de um mal entendido com sua imagem e que apenas houve a condução até a delegacia por ondem de um comandante das forças policiais.

10 Comentários

Fabio

dez 12, 2022, 3:36 pm Responder

A eleição foi legítima e teve um vencedor. Em qualquer lugar do mundo àqueles que atentam contra o estado de direito terão que responder criminalmente.

Fabio

dez 12, 2022, 3:43 pm Responder

Uma pena que seja um Caicoense, entretanto, tivemos uma eleição limpa no Brasil e todos aqueles que atentam contra o estado democrático de direito precisam arcar com consequências.

Francisco Ferreira Júnior

dez 12, 2022, 5:23 pm Responder

Esse povo está numa fase de transição mental Tibetana. Estão se doendo por uma pessoa que não sabe nem quem é a família deles, quanto mais protegê-los. Uma hora dessas ele foi curtir um belo de resort nos EUA pago com o nosso tão suado imposto. Está na hora desse povo acordar pra realidade porque não existe essa estória de fraude nas urnas. Saiam desse mundo alucinado e voltem pra realidade, o Brasil voltará a ser feliz de novo.

Joana

dez 12, 2022, 6:40 pm Responder

Gente me desculpem a expressão, porém, Se esses vagabundos que não teem o que fazer da vida, fossem professores protestando pelos seus direitos, o exército e nem uma força policial , suportaram tanto tempo. Já tinham baixado o sarrafo.

Joana

dez 12, 2022, 6:44 pm Responder

É bom que agora sabemos quem são os terroristas brasileiros por isso, o tal Jair se preocupou tanto com terrorismo, ele sabia que existia.

Joana

dez 12, 2022, 6:49 pm Responder

O RN tá ficando famoso. Advinha quem deixou aqueles dois terroristas do aeroporto do DF. Era o General Girao deputado eleito pelo nosso Estado. Tenho medo desses que são pagos para nos dá segurança.

Joana

dez 12, 2022, 6:51 pm Responder

Corrigindo. Ele deixou entrar no Congresso Nacional.

Ana Maria de Paula

dez 12, 2022, 7:10 pm Responder

Esses criminosos tem que ir para a cadeia e ficar lá para o resto da vida. São um mal para a humanidade. Lula venceu as eleições de maneira simples e correta. Respeitem o meu voto!

Marcelo

dez 12, 2022, 7:13 pm Responder

Tivemos uma eleição limpa quanto as urnas. Sujeira fizeram os bolsonaristas tentando impedir os nordestinos de votarem. Prisão para esses baderneiros e covardes.

O analista

dez 12, 2022, 6:38 am Responder

Cadeia para estes vagabundos facistas, que estão cometendo crimes contra o Estado de direito, contra a ordem pública, e por úlitmo até atos de Terrorismo.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.