“Quem fala inglês ganha salário até 70% maior”, explica professor que prepara profissionais para empregabilidade

Se alguém ainda acredita que saber inglês não é algo tão relevante para a carreira, melhor pensar duas vezes.

Estudos indicam que os profissionais fluentes no inglês conseguem negociar remunerações 70% maiores, comparado aos outros profissionais que não falam: “se quiser se destacar, é preciso aprender o idioma comercialmente mais usado no mundo todo, o inglês”, explica o professor Gilvan Silva, responsável por formar inúmeros alunos no @englishclasscaico, conceituado curso de inglês localizado em Caicó, Rio Grande do Norte.

Os conhecimentos linguísticos são importantes não apenas na hora da contratação, mas também na de promoção.

Torna-se importante, desse modo, escolher um curso que possibilite alcançar a proficiência em menos tempo e o English Class, que está há 12 anos no mercado, segue realizando matrículas com vantagens da Half-yearly Black Friday, onde até o dia 30/06/2023 você não vai pagar:

  • matrícula;
  • material didático;
  • aulas extras preparatórias para as provas escolares;
  • aulas de reposição.

E o professor @gilvansilvaoficiall acrescenta: “no futuro, a tendência é que aprender inglês não seja mais diferencial, e sim, competência básica”, disse. De fato, a pesquisa do site de empregos Catho revelou que a diferença salarial entre um profissional com e sem domínio do idioma pode chegar a 70%.

Não perca tempo e matricule-se já no English Class! O contato é (84) 9.9691-1705 e o endereço fica na rua João Vitoriano, 125, bairro Acampamento, próximo a Repecal.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.