Ex-Jogador Philemon Mulala é atacado até a morte por seus PitBulls dentro de casa: “Um fim tão trágico”, diz porta-voz

Vídeo contém cenas inapropriadas (fortes)

África do Sul – O ex-jogador de futebol da seleção da Zâmbia, Philemon Mulala acabou sendo atacado até ir a óbito por seus três de seus cães de raça Pittbull na África do Sul.

O homem foi encontrado sem vida no jardim da residência onde morava na cidade sul-africana de Lichtenberg, segundo um comunicado da polícia local.

Os esclarecimentos prestados pela polícia descreveram as circunstâncias em que o corpo do homem foi encontrado por sua esposa.

“Ela não se preocupou em verificar o que havia de errado (quando os cachorros estavam latindo), pois a casa deles fica em uma rua movimentada e os cachorros frequentemente latiam para os pedestres e veículos que passavam”, informou.

O porta-voz Sydney Mungala disse: “É um fim tão trágico. Muitos que o assistiram, especialmente os fãs do Mufulira Wanderers, expressaram sua dor”.

“Muitos se lembram dele dos tempos da seleção nacional, onde ele ganhou o primeiro grande título pós-independência da Zâmbia. [Desde que se aposentou] ele se aventurou nos negócios na África do Sul”, seguiu.

Fonte: Diário de SP

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.