Mulher de jogador do Botafogo-PB ridiculariza sotaque paraibano e causa polêmica

Drica Barbosa, esposa do jogador Léo Campos, do Botafogo-PB, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (25). O motivo foi um vídeo postado pela Drica debochando do sotaque paraibano. Nas imagens a catarinense conta a experiência de morar em João Pessoa ao dizer que acha o sotaque “fofo, mas chega uma hora que irrita”.

Além do sotaque, Drica também reclamou da “mania” do paraibano de arrastar o chinelo. “Sabe aquela pessoa que fica na sua frente “oxe! Olha esse preço, quê que você acha, devo levar ou não devo”. Aí a pessoa arrasta o chinelo o tempo inteiro, o tempo todo era gente arrastando chinelo e eu encarando a pessoa. A pessoa vai sozinha no mercado, não tem com quem ir para debochar”.

Após a repercussão, o jogador do Botafogo gravou um vídeo pedindo “desculpas” pela ofensa da esposa. “Gostaria de pedir desculpas por ela, que a perdoasse também, ninguém tem maldade nenhuma e pedir para que vocês possam apoiar e não criticar”, disse Léo Campos.

Drica Barbosa também pediu desculpas e disse que “as vezes a gente brinca, comediantes brincam, mas peço desculpas, não tiro a razão de vocês”. 

Em campo, o Belo ainda não venceu nenhuma partida no ano e já foi eliminado da Copa do Nordeste. São 4 empates e uma derrota. Após o empate com o Treze, no último fim de semana, pelo Campeonato Paraibano, o clube demitiu o técnico Moisés Egert.

Pedindo ‘desculpas’ pela ofensa da esposa
Após a repercussão, o jogador do Botafogo da Paraíba, Léo Campos, gravou um vídeo nesta quarta-feira (25), pedindo ‘desculpas’ pela ofensa da esposa. “Foi uma brincadeira sem maldade nenhuma, só que, infelizmente, algumas palavras as pessoas estão entendendo errado. A cidade é maravilhosa, vocês são maravilhosos, na forma que receberam a gente, a minha família estão vindo para conhecer a cidade, cidade muito linda. Gostaria de pedir desculpas por ela, que a perdoasse também, ninguém tem maldade nenhuma e pedir para que vocês possam apoiar e não criticar”. Drica Barbosa também pediu desculpas e disse que “as vezes a gente brinca, comediantes brincam, mas peço desculpas, não tiro a razão de vocês”. O Botafogo ainda não se manifestou sobre o caso.

Nota do Botafogo
O Botafogo Futebol Clube foi surpreendido na manhã desta quarta-feira com um vídeo circulando nas redes sociais com falas xenofóbicas.

Os envolvidos, reconhecendo o erro, já se manifestaram com pedidos de desculpas.

O Maior da Paraíba, como representante de uma massa plural, reitera que reprova demonstrações que sugiram qualquer discriminação seja por raça, cor, etnia, religião, procedência nacional ou orientação sexual.

Paraíba Polêmica

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.