Morador de São João do Sabugi denuncia que pacientes foram obrigados a esvaziar van da prefeitura após PRF apreender o veículo: “Constrangimento”

De acordo com um morador da cidade de São João do sabugi, uma van pertencente ao município foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal com o emplacamento atrasado. A informação foi repassada por João Paulo, um popular conhecido por fiscalizar o poder público local.

Segundo ele, o veículo transportava pacientes de Natal para a cidade sabugiense, sendo que foi apreendida por estar com emplacamento atrasado. Ainda de acordo com a denúncia, um ônibus da prefeitura foi buscá-los e todos ficaram bem.

“Evite constrangimento e sempre que viajar num transporte da frota de São João do Sabugi, verifique se o documento está em dia. É um direito seu”, ironizou o popular.

Para manter a responsabilidade e imparcialidade, o blog Jair Sampaio fez contato com a PRF, que respondeu o seguinte: “Não divulgamos informações referentes a infrações de trânsito que individualizem o infrator. As informações sobre infrações de trânsito são divulgadas estatisticamente.”

Falamos também com um funcionário da prefeitura de São João do Sabugi, mas não obtivemos resposta, confirmação ou qualquer outra informação que negue o ocorrido.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.