Governo do Estado confirma pagamento de diárias para PM, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Penal
O blog Jair Sampaio conversou há poucos instantes com o Secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Coronel Araújo, que confirmou o pagamento das diárias que estão em atraso, desde a última dezena de novembro até janeiro de 2023.
A partir da próxima sexta-feira (03.fev.23), o Governo do Estado fará o repasse ao banco e os depósitos serão efetuados paulatinamente, agregando todas as forças de segurança pública (Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal e Corpo de Bombeiros Militar).
Todos estes acumulam um atraso equivalente (da terceira dezena de novembro de 2022 ao mês de janeiro de 2023).
O Coronel Araújo ainda afirmou que possui total autorização do poder executivo para repassar a informação e inclusive, no dia de ontem (1°), manteve contato com a governadora Fátima Bezerra, ela que enalteceu o pagamento das diárias operacionais, e também conversou com o Secretário de Planejamento do Estado, Ademir Freire, para ajustar os subsídios que serão compensados nesta sexta (3) e cairão nas contas no sábado (4).
Outra notícia é que, futuras operações, como Operação Verão e Carnaval, os recursos destas diárias estão assegurados para serem transferidos no mais curto espaço de tempo.
Taí! A Governadora prometeu e vai cumprir!
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Márcio Alexandre Silva
fev 2, 2023, 9:22 amMeu nobre, querido e prezado Jair Sampaio. O governo do RN deve a Polícia Militar a terceira dezena de novembro, juntamente, com as três dezenas de dezembro de 2022, como também, as três dezenas de janeiro de 2023.
Forte abraço
Leo
fev 2, 2023, 12:24 pmBombeiros está atrasada desde outubro.