Caern usa mudança de cor do ‘Buraco Azul’ para cobrar dívidas: “Buraco esverdeou, mas você pode sair do vermelho”
Uma campanha da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está dando o que falar. Diante da polêmica recente do “Buraco Azul”, em Parnamirim, na Grande Natal, a Caern lançou uma campanha de quitação de débitos que cita o local como em uma alusão à mudança de cor.
“O buraco azul esverdeou, mas os clientes que possuem faturas junto à Caern no vermelho terão uma ótima oportunidade para iniciar o ano com as contas no azul”, disse a companhia no texto.
A empresa vai iniciar nesta segunda-feira (13) a primeira campanha de negociação de débitos de 2023 para consumidores com dívidas anteriores a dezembro de 2022. A campanha vai até o dia 12 de março. As condições especiais de negociação incluem descontos de juros e multa, e a possibilidade de parcelamento do saldo devedor em até 60 meses, com entrada de 5% do valor do débito.
Caso o cliente decida não fazer o pagamento à vista, o parcelamento em até 60 vezes pode ser feito, desde que o valor da parcela seja de, no mínimo, 50% do valor médio da fatura do imóvel. O parcelamento pode incluir qualquer conta, mas só haverá dispensa de juros e multa para as faturas anteriores a dezembro.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.