Prefeito de São Fernando enrolado com o MP por superfaturamento

Fala leitor!

O Ministério Público abriu recentemente um inquérito civil em desfavor de Genilson Maia (prefeito de São Fernando) e do casal Fabiano Fernandes e Priscila Cristina, pela existência  de contratos da Prefeitura de São Fernando firmados com o casal, cujos valores são exorbitante (superfaturados), e, portanto, violando os princípios norteadores da administração pública (tela da publicação em anexo).

4 Comentários

O justiceiro

fev 2, 2023, 2:08 pm Responder

Enquanto o prefeito municipal superfatura contratos a fim de beneficiar particulares, a população se afoga no atraso, sem serviços essenciais que beneficiariam toda população. Para início de conversa, não temos nenhuma especialidade no município, não contamos, por exemplo, com um pediatra para dar assistência as crianças necessitadas; os exames se amontoam na secretaria de saúde e quando são liberados (lembrando que muitas vezes não são), já tem passado de um a dois anos; os exames de alta complexidade só são liberados para o parentes próximos dos vereadores ligados a base do prefeito; não existe uma atividade física para os idosos para prevenir certos tipos de doença (lembrando que o município dispõe de uma estrutura para prática de atividades físicas, mas a piscina que faz parte do complexo poliesportivo está com vazamento e o prefeito não manda consertar para poder manter um contrato superfaturado com o agiota e financiador de campanha da cidade). A educação é um verdadeiro caos. A maioria dos professores da educação infantil são pessoas que mal sabem falar, mas estão lá porque dessa forma o prefeito consegue ganhar os votos deles e de toda família.
Enquanto tudo isso acontece, os vereadores aprovam projetos enviados pelo prefeito para cobrar taxas e impostos da população. Esses mesmos veadores são aqueles que recentemente aprovaram um projeto de lei para os babões do prefeito ganharem gratificação de quase três mil reais, inclusive tem uma vereadora que foi agraciada com esse aumento, ou seja, ela legislou para ela mesma (o projeto falava que para ter direito a gratificação, teria de ter dedicação exclusiva para o cargo que exercia com servidora, mas a ilustre vereadora tem dois vínculos e mesmo assim foi beneficiada com a gratificação).
São tantas coisas erradas nesse município que se fosse falar tudo teria que publicar um livro.
Mais o que nos deixa indignado é a população não enxergar tudo isso e continuar votando nessa cambada de políticos sem nenhum comprometimento com a coisa pública.
Abra o olho população! Vá se informar das coisas e veja o que o prefeito e os vereadores estão aprontando com o nosso dinheiro.

Soraya

fev 2, 2023, 10:33 am Responder

Amigo vc arrasou!!! Sou sua fã ⭐️ 👏

Francisco

fev 2, 2023, 6:53 pm Responder

Se aperta mais sai coisa daí, muitos aqui da cidade sabe a troca de emprego que muitos tem na prefeitura por fatia do próprio salário, já tem alguns com medo do MP, gordinho, entre outros , já esse aí citado “Fabiano “citado na matéria. dizem que ele recebe quase todo dinheiro da prefeitura até a gasolina ele usa da prefeitura, sem falar o uso inapropriado das máquinas da prefeitura em suas terras !

Vocês usaram os meninos do vital Galdino na política. Hoje o MP bateram na porta de vcs. ..

Parabéns MP 👏👏👏

Paulo Frade

fev 2, 2023, 10:01 pm Responder

Tem caroço nesse angu…

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.