Mistério sobre um suposto estupro de uma mulher tem gerado revolta e tirado o sossego dos moradores de um condomínio em Parnamirim

Moradores do condomínio Oceania em Parnamirim estão revoltados com o mistério de um estupro contra uma moradora de 60 anos. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher e corre em segredo de justiça.

De acordo com informações levantas pelo blog Jair Sampaio, a autoridade policial responsável pelo caso só aguarda resultado de perícia para concluir o inquérito, e enquanto isso, os moradores pedem nova eleição sindical.

“Gente o condomínio Oceania não e obrigada a aceitar uma situação tão grave. Nós condôminos temos o direto de tirar toda essa administração. E só agirmos de acordo com o regimento interno. Outra coisa não Estou acusando ninguém, só estou relatando fatos”, desabafa moradora.

3 Comentários

Ary

abr 4, 2023, 3:40 pm Responder

Tem que punir quem feiz isso o mais rápido possivel

Realista

abr 4, 2023, 12:16 pm Responder

Tem que punir exemplarmente quem fez isso. Agora como acusar toda uma administração de um condomínio, pelo ato de um indivíduo? Mesmo que esse indivíduo eventualmente venha a exercer algum cargo na administração do condomínio a punição deve ser especificamente para ele, tendo em vista que não houve danos a nada relacionado as finanças do condomínio. Na verdade dizer como na matéria acima que não está acusando ninguém mas querer retirar toda a administração de um condomínio, é contraditório porque o que parece é que estão acusando alguém da administração pelo ato. É importante alertar todos os moradores que caso estejam propalando acusações contra alguém especificamente, caso não fique provado essa pessoa que está sofrendo acusação poderá mover processo por calúnia e difamação. Ora se a polícia está investigando deve ser aguardada a conclusão para aí sim serem tomadas as devidas providências. O que acontece muito em condomínios é que grupos que rivalizam para assumir a administração de um condomínio, acabam trocando acusações o tempo inteiro e nesse condomínio não deve ser diferente. Nesse mesmo local houve uma reportagem a meses atrás acusando um morador de aliciamento de menores, e não vi mais nenhuma reportagem ou cobrança dos moradores pela providência da justiça. Resumindo se estão fazendo alarde agora e pedindo retirada de administração com certeza tem rivalidade de eleição nesse meio….

Realista

abr 4, 2023, 1:10 pm Responder

Tem que se punir exemplarmente o autor do estupro. Mas, devemos observar essa fala da moradora com cuidado pedir a retirada da administração inteira pelo erro de um indivíduo? Na verdade caso esse indivíduo seja membro da gestão do condomínio ele é quem deve ser retirado da gestão, isso se for comprovado que o mesmo é culpado. Isso é procedimento jurídico básico, como vc pode punir toda uma administração por um erro individual de alguém se não houve dano a administração ou as finanças do condomínio. Essa fala da moradora tá cheirando mais é algo muito comum em condomínio que são as disputas por poder e um grupo acusando o outro…. Outro cuidado a ser tomado com acusações e propagação de histórias citando nome, porque caso não seja a pessoa que estão acusando ela poderá mover ação por calúnia e difamação. A meses atrás vi reportagem sobre esse mesmo condomínio sobre possível aliciamento de menor, e não vi nenhum morador procurar esse blog para pedir justiça. O que está parecendo aí é que existe rivalidade dentro do condomínio e estão sendo precipitados na acusação.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.