Morre MC Kátia após ter perna amputada por trombose
A cantora MC Kátia morreu neste domingo (13), 14 dias após amputar a perna em uma cirurgia. A informação foi divulgada pela vereadora carioca Veronica Costa pouco depois que a artista revelou ter ganhado uma prótese.
“É com muita tristeza que venho comunicar que a nossa querida Kátia partiu. Sei que devo entender que os planos de Deus são diferentes dos nossos”, escreveu a política.
MC Katia tinha 47 anos e estava internada há 49 dias no Hospital Souza Aguiar, no Rio de Janeiro. Ela deu entrada no local para retirar um mioma de cinco quilos e teve uma trombose, o que levou á amputação de sua perna direita.
A vereadora contou ainda que a MC sentia falta de muitos amigos dos quais ela esperava ligações e visitas e pediu que as pessoas possam “acolher os outros”. “O amor pode curar muita coisa”, garantiu.
Veronica também aproveitou para celebrar a amiga que partiu. “Kátia, você foi para o palco mais sagrado do mundo, que é o palco do amor de Deus. Minha querida amiga, que Jesus esteja com você já nos braços.”
Metropoles
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.