Crescimento de Kátia Pires pré-candidato governista, acende sinal de alerta e ataques são estratégias de marketing até no dia das mães
A força da mulher parnamirinense e das pessoas de bem, tem feito grande parte dessa parcela da população olhar para a pré-candidatura da vice prefeita Kátia Pires. Afinal, de onde vem tanta força dessa mulher para resistir a tantos ataques e inverdades que não encontra pausa numa data tão especial no Mundo: que é o dia das MÃES?
A data simboliza não só um marco para as mulheres, mais a data escolhida é estratégia para os ataques, pois a vice Prefeita constitucional Kátia Pires, é conhecida carinhosamente nas ruas como (Mãe Mãe ficha limpa), mesmo não respondendo a nenhum processo por corrupção, sem ter nenhuma condenação judicial em (30) anos de vida pública, o crescimento de Kátia Pires, incomoda a candidatura governista.
Kátia Pires, tem uma folha de serviços prestados a Parnamirim, suas ações no legislativo, e executivo implantados através de obras e realizações, falam por si. Nova Parnamirim que é o maior colégio eleitoral de Parnamirim, que sempre sonhou um dia, eleger uma prefeita do bairro, pela primeira vez na história de Parnamirim, sabe que esse sonho é real. Kátia Pires vem incomodando sobretudo aqueles que achavam que era fácil pressionar para ela fazer concessões, por ser MULHER.
O que não esperavam era Kátia Pires, contar com a força de Deus e a força da Mulher Parnamirinense, todos que tem dentro de si um sentimento de justiça e solidariedade, sabem que esses ataques de marketing, só ocorrem em função da vice prefeita ser uma forte pré candidata a sucessão eleitoral, e reconhecem em Kátia Pires a única pessoa qualificada a fazer o bem e avançar em todas as áreas.
O que se percebe nas ruas, no comércio, no seguimento evangélico, na pesquisa de boca a boca e em especial no público feminino é que esses ataques machistas e de perfil voltado para o crime contra a administração pública, trás uma clara percepção que a próxima gestora será uma mulher.
Atacar uma mulher, em seu dia, além de ser uma atitude mesquinha, baixa, demonstra claramente o desespero, que até em campo de guerra ou nas maiores facções se respeitam o dia das MÃES.
A mulher parnamirense merece respeito em seu DIA.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.