Recém-nascida, ainda com cordão umbilical, é estuprada por ‘Avôdrasto’; Vídeo
Parece coisa de filme!
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, no fim de semana, por abusar sexualmente de um bebé recém-nascido, com apenas cinco dias de vida, no município de Tapauá, a 449 quilômetros de Manaus. A recém-nascida ainda tinha o cordão umbilical quando foi abusada.
O suspeito é marido da avó da vítima que tem passagem por estupro tentado contra uma adolescente, ocorrido em 2016.
Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 14/5, em Manaus, a delegada Kelly Souto, titular da 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), afirmou que o crime ocorreu na casa onde moravam todos os familiares juntos, que tem apenas acesso fluvial.
“O caso chegou ao meu conhecimento no momento em que o recém-nascido chegou no hospital no sábado, com sangramento nas partes íntimas. Eu procurei os dois médicos do hospital, para ter certeza da materialidade. O médico confirmou que houve o estupro”, contou a autoridade policial.
Segundo a delegada, após ouvir por algumas vezes os depoimentos da mãe, do pai, da avó e do suspeito, que é “avôdrasto” da vítima, e checar os antecedentes criminais dos familiares, foi possível questionar o suposto autor sobre o crime.
“Após receber os antecedentes conversei novamente com o suspeito. Ele negou. Foi então que decidi falar mais uma vez com a esposa dele, que pediu para conversar com ele. Para ela, ele confessou que foi um acidente, onde ele teria tentado pegar a criança com a fralda mesmo e achava que havia a machucado com o dedo”, relatou a titular.
No entanto, de acordo com Kelly Souto, os médicos constataram que havia uma laceração em toda parte externa interna da vulva, sem o rompimento do hímen. Portanto, conforme a delegada, essas características são causadas apenas com a penetração de um pênis, por conta do diâmetro.
A polícia seguirá investigando o caso para apurar se outras crianças da família foram vítimas do suspeito. A mãe e os demais familiares recebem atendimento psicossocial no município. O homem está preso em uma penitenciária da capital amazonense.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Paulo Frade
maio 5, 2024, 8:20 amMonstro dessa natureza, não merece ser abatido; apenas espichar o couro ,jogar sal e soltar num matagal!
Edilene
maio 5, 2024, 1:32 pmMeu Deus quanta crueldade, contra uma criança recém nascido 😱😱