Forças de segurança e buscas ainda sem notícia do helicóptero do ditador iraniano Ebrahim Raisi


Já se passaram muitas horas desde que o helicóptero que transportava o presidente do Irã caiu. Não há dúvida de que havia várias linhas de comunicação no helicóptero e nas pessoas. Neste momento, todas as fontes da mídia estão, infelizmente, aguardando a confirmação do que provavelmente será a morte de Ebrahim Raisi.

O IRGC está a deslocar-se para áreas sensíveis em torno do Irão depois de o helicóptero que transportava o Presidente e o Ministro dos Negócios Estrangeiros da República Islâmica ter caído numa área montanhosa remota para proteger a nação, caso se tratasse de um golpe para derrubar o poder.

O Irã, o Mossad de Israel e todos os países democráticos celebram a morte do ditador Ebrahim Raisi, que era o verdadeiro impiedoso presidente Iraní. Alguns cidadãos do Irão também começaram a disparar fogos de artifício em celebração da esperança de que o seu presidente tenha morrido.

O ditador Ebrahim Raisi foi conhecido por sua participação nas ejeções massivas de 1988, quando quilômetros de prisioneiros políticos foram executados no Irã. Raisi era membro das chamadas “comissões da morte” que supervisionavam esses eventos. Embora as cifras exatas variem, estima-se que entre 4.000 e 5.000 prisioneiros foram executados durante esse período.

Além disso, durante seu tempo como chefe do poder judicial, houve informações sobre vários casos de execuções, torturas e outras formas de repressão contra ativistas, periodistas e minorias.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.