“Jamais serei esquerda”, diz Sara Santos, bolsonarista seridoense e forte nome por uma vaga na Câmara de Parnamirim

Filiada ao grupo político da vice-prefeita Kátia Pires (União Brasil), ela é pré-candidata a vereadora

Os pré-candidatos a uma vaga no legislativo de Parnamirim/RN, seguem se colocando em evidência no processo de ganho de visibilidade, fator determinante durante o vasto período de pré-campanha. A empresária parnamirinense Jussara Marcia dos Santos, confirmou ao Jornal do Estado neste sábado (24) que é pré-candidata a vereadora, pelo município nas eleições deste ano. Sara, como é conhecida essa mulher empoderada, é pré-candidata pelo grupo político da vice-prefeita Kátia Pires (União Brasil).

QUEM É SARA?

Comerciante no ramo de material de construções, em Nova Esperança, Sara já reside há 15 anos na comunidade que sonha que um dia seja um bairro modelo para o Município. “Mesmo almejando que Nova Esperança seja um bairro modelo, não vou virar os olhos para problemas em qualquer parte de Parnamirim, pois não consigo ficar de olhos fechados para essa cidade tão bela, porém mal cuidada que hoje chamo de lar”, ressalta Sara. Casada, mãe de dois filhos, tem 43 anos e é natural de São José do Seridó. “Na minha caminhada passei por Natal, Nova Parnamirim, e hoje moro em Nova Esperança”, pontua.

Sara disse que aceitou a missão de ser pré-candidata à vereadora por Parnamirim, porque é necessário ter mais mulheres no centro das decisões. “Se queremos políticas públicas efetivas o momento é agora!”, escreveu. Falando à reportagem, Sara mostrou que sua principal bandeira na política será a luta em defesa dos direitos da mulher: “Quero desenvolver um trabalho juntos com as mulheres e pelo o que já tenho visto através da vice-prefeita Kátia Pires. Estou me colocando à disposição para somar em Parnamirim, como mãe, como esposa, cristã, cidadã e uma mulher incansável na luta de direitos fundamentais, trabalhando todos os dias.”

“É motivo de muita alegria para mim poder pleitear uma vaga ao nosso legislativo, pois apesar de está sendo a minha primeira vez, tenho muita vontade de ajudar a realizar transformações na realidade de vida das pessoas, defendendo a população. Acredito que o meu objetivo durante essa pré-campanha será de levar a mensagem de que um parlamentar deve cumprir realmente o seu dever, de fiscalizar e criar novos projetos que venham a melhorar a vida dos moradores de nossa cidade”, afirmou Sara ao Jornal do Estado.

PRONTA PRA LUTAR!

Sara destaca estar preparada para ocupar uma vaga no legislativo Municipal, como empreendedora, defende novas oportunidades de emprego e renda para ajudar no desenvolvimento econômico da cidade. Ela tem como metas priorizar também cobranças junto ao poder executivo para melhorias na saúde, educação, segurança, lazer, além de atenção especial às mulheres, crianças e idosos. Sara chama atenção para uma causa muito especial que são as crianças Autistas. “Tenho muitos amigos e clientes que tem crianças com autismo, e ainda existe muito preconceito e pouca ajuda, quero ser uma voz nessa causa”, garante a pré-candidata.

“Serei uma representante com voz e coragem para representar não apenas nosso bairro, mas nossa cidade como um todo. A responsabilidade é grande, mas também será nosso poder, juntos, todo dia buscando uma Parnamirim melhor do que ontem, com projetos maravilhosos para áreas de lazer, segurança e mobilidade urbana”, afirmou a pré-candidata.

Pelo visto, vários bons nomes vão disputar uma vaga na Câmara Municipal de Parnamirim, o que pode resultar na renovação de boa parte das cadeiras do Legislativo Municipal. E Sara chega pra valer nessa caminhada em busca de uma das 21 vagas para a legislatura 2025-2028, colocando seu nome como pré-candidata pelo União Brasil. Sara é determinada e quer fazer a diferença!

3 Comentários

Nacionalista

jun 6, 2024, 1:35 pm Responder

Para que não sabe, que fique sabendo, o partido UNIÃO BRASIL é integrante do famoso “CENTRÃO”, e sim, os integrantes do centrão são os primeiros a se vender para à esquerda, portanto, não votem nessa gentalha!

Mane mulher

jun 6, 2024, 5:09 pm Responder

Quem é essa mocreia na fila da feiúra?

Paulo Andrade

jun 6, 2024, 7:29 pm Responder

Nesse caso era bom deixa claro que por era ser mulher e querer disputar uma vaga de vereadora já que e mulher, era receber um salário menor que os de mas colega masculino, já que se diz Bolsonarista de carteira era pra adotar essa prática, cuida

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.