DER diz que problema na Olavo Montenegro é mais sério do que imaginava estabelece data para entrega da obra

NOTA

A cratera que reabriu com as últimas chuvas na Avenida Olavo Montenegro, na altura da Coophab, em Nova Parnamirim, deverá ser fechada até a próxima quarta-feira (19), segundo o Departamento Estadual de Estradas de Rodagens do Rio Grande do Norte (DER-RN).

Em nota emitida nesta segunda-feira (17), o órgão afirma que este é o prazo final, mas que a via poderá ser liberada antes para tráfego.

Desde a última quinta-feira (13), a Olavo Montenegro está parcialmente interditada por causa da abertura de um novo buraco. A via duplicada está bloqueada e os veículos utilizam um desvio montado na margem para atravessar o trecho. O trânsito se limita a uma faixa para cada lado. Além de buracos menores, há também lama sobre o asfalto.

A nova cratera abriu no mesmo lugar em que um outro buraco abriu no último dia 6 de junho. No dia seguinte, o DER tapou o buraco e liberou o trânsito na via, mas a cratera voltou a abrir com as chuvas da semana passada. Pelo menos dois carros foram “engolidos” pelo buraco.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.