Estrelismo de Luan Santana em Assú: “Lamentamos muito que o artista seja maior que o São João, com 298 anos de história”
A passagem de Lua Santana pelo São João de Assú não foi tão calorosa assim, pelo menos para a imprensa local, que teve de desligar equipamentos de transmissão, que transmitiam ao vivo, por conta da proibição da equipe do cantor estrela. “Luan mandou cortar o sinal de sim direto na mesa”.
Prefeituras do Nordeste têm feito um verdadeiro derramamento de dinheiro público para contratar artistas de peso da música sertaneja, nomes que só vêm à região com contratos milionários e um rei na barriga, e a maioria impede acesso do povo, esse mesmo povo que paga a festa fica fora dela.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Maria Lúcia
jun 6, 2024, 7:46 amAcho é pouco,prefeitos não pagam com salários dele,quem tá na ápice tem acesso, população que se lasque,e ainda posam de bom moço.
Araujo
jun 6, 2024, 7:56 amIncrível como os brasileiros não aprendem, para gastar milhões em show não falta $$$, mas para construir uma creche, escola ou hospital é uma dificuldade enorme, a farra com $$$ público nunca vai mudar pois a população adora.