Pré-candidato a prefeito pelo PT retira candidatura: “Mas continuarei lutando por Jardim de Piranhas, e sempre ao lado dos justos”
Comunicado
Querida comunidade jardinense, correligionários, familiares e amigos. Dirijo-me a todos vocês para compartilhar um comunicado importante.
Há alguns meses, iniciamos um projeto que oferecia uma nova alternativa eleitoral para a cena política de Jardim de Piranhas. Recentemente, a convite dos companheiros de partido, aceitei figurar como pré-candidato a prefeito. Sou militante do Partido dos Trabalhadores (PT) há muitos anos e tenho acompanhado, votado e pedido votos para algumas das principais lideranças dessa legenda, especialmente para a atual governadora Fátima Bezerra. Sempre votei nela, seja para deputada, senadora ou governadora.
No entanto, vejam como é irônica a vida política. Nesta campanha, representando o meu partido, quando precisei dela, não como eleitora, mas como principal liderança para apoiar nosso projeto, não obtive o mesmo retorno. Durante a inauguração do IERN (Instituto Estadual de Educação Profissional, Tecnologia e Inovação do Rio Grande do Norte – Unidade Jardim de Piranhas), percebi que a governadora e o PT estadual, que tanto dependem de sua militância, não devolvem a seus aliados a mesma atenção e prestígio.
Com alguma insistência, Fátima aceitou o pedido do diretório do PT de Jardim e tirou uma foto comigo, mas estava nítido o seu desconforto. Além disso, o tratamento dado ao pré-candidato de seu partido não era, nem de longe, comparável ao tratamento dado ao atual prefeito. Para agravar a incoerência, esse nosso adversário é o principal cabo eleitoral de Jair Bolsonaro e de todas as lideranças adversas ao governo de Fátima, é o caso de Rogério Marinho e Capitão Styvenson.
Sou uma pessoa apaixonada por minha terra, Jardim de Piranhas, onde fui criado com as bênçãos de minha avó, dona Carminda. Onde cresci, estudei e, com muito orgulho e responsabilidade, atuei auxiliando na gestão pública em mais de uma função. Graças a Deus, sou um homem honesto, sério e íntegro e isso me credencia a não baixar a cabeça e a não aceitar ser tratado de qualquer maneira. Respeito as pessoas na mesma medida que quero ser respeitado e reconhecido.
Por tudo isso, comunico a retirada do meu nome como pré-candidato a prefeito de Jardim de Piranhas. Saio de cabeça erguida, seguro da seriedade de nosso projeto, embora nossas lideranças maiores não compartilhem da mesma visão.
Continuarei lutando por Jardim de Piranhas, como sempre fiz. Estarei sempre ao lado dos justos e daqueles que, como eu, se apresentam como povo, lutando por uma Jardim mais justa e próspera.
Obrigado.
Eduardo de Araújo (Dudu)
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Nelio
jul 7, 2024, 4:29 pmElidio está de braços abertos para receber você, Dudu! Seja bem-vindo!!!
Hada Rúbia
jul 7, 2024, 4:41 pmParabéns Eduardo vc e um grande homem de respeito seja mas vc mesmo
marcos
jul 7, 2024, 9:13 ame assim que o partido vai perdeno forsa parabens dudu.